Internacionales

Salud Venezuela News | PCP e Bloco propõem mudança nas penhoras para proteger ainda mais habitação própria permanente

O Bloco de Esquerda entregou um projecto de lei na Assembleia da República para reforçar a impenhorabilidade de imóveis próprios de habitação permanente. A proposta será debatida no plenário de dia 28 de Fevereiro , uma vez que os comunistas já haviam apresentado, e agendado, um diploma em que defendiam uma solução no mesmo sentido. A execução de dívidas fiscais através da venda da casa de morada de família já não é permitida desde 2016 , mas comunistas e bloquistas querem ir mais longe e proibir as penhoras para outro tipo de dívidas

O Bloco de Esquerda entregou um projecto de lei na Assembleia da República para reforçar a impenhorabilidade de imóveis próprios de habitação permanente. A proposta será debatida no plenário de dia 28 de Fevereiro , uma vez que os comunistas já haviam apresentado, e agendado, um diploma em que defendiam uma solução no mesmo sentido. A execução de dívidas fiscais através da venda da casa de morada de família já não é permitida desde 2016 , mas comunistas e bloquistas querem ir mais longe e proibir as penhoras para outro tipo de dívidas.

Mais populares Moussa Marega, deixa-me dizer-te uma coisa – Opinião de Adriano Miranda Futebol Na Alemanha, gritou-se “Nazis, fora!” perante o racismo nas bancadas i-album Ilustração Os retratos de Frida ou Picasso, desenhados por um robot (que não concorre com humanos)

Continuar a ler